MOVIMENTO:

MOVIMENTO:
Quero o apoio de todos meus amigos, cliquem na imagem acima para acessarem o abaixo assinado em apoio a esse movimento que é digno, sensato e justo...

sábado, 3 de agosto de 2013

Amigos, vamos fazer uma corrente para que o Estado de São Paulo crie uma lei que regulamente o exercício do servidor "READAPTADO"!!!

                     ***"!!!CRIAÇÃO DE REGULAMENTAÇÃO AOS READAPTADOS JÁ, FAÇAMOS A NOSSA PARTE, LUTAR ESSA É A REGRA!!!"***        

Meus queridos e amados companheiros que acompanharam minha luta e vitória até aqui e aqueles que estão tendo o primeiro contato agora. Digo a vocês que no momento mais crítico da minha vida que estava apenas com Deus e as minhas forças para lutar estava bem emocionalmente e sentindo-me a cada dia o desenvolvimento da minha recuperação. Com muita luta e após um ano, dez meses e quinze dias de licença acidente de trabalho, e ter conseguido a transferência para minha cidade, no qual era o maior sonho da minha vida, voltar a ficar junto aos meus familiares. No dia 15/12/2011voltei ao trabalho depois de convencer meu médico que não iria executar minha função plenamente, caso que é hoje o maior sonho a ser por mim conquistado, retornei ao trabalho com muita empolgação e até nesse momento estava me trazendo uma grande ajuda em minha recuperação, cujo é notória a diferença desde que reassumi meu trabalho. Mas no mesmo instante que retornei, eu que no início da minha jornada contra os limites que foram criados e aos poucos superados, eu renegava o termo "READAPTAÇÃO", só que no momento que retornei já ingressei com um pedido junto ao órgão competente o DPME (Departamento de Perícias Médicas do Estado de São Paulo) uma solicitação para ser avaliado e seguidamente fui readaptado. Tinha em minha mente que um servidor nessa condição poderia exercer uma função na area administrativa da Unidade no qual trabalho, coisa que fui impedido e depois de muitos recursos administrativos, tive a notícia de que todos os meus pedidos eram válidos, que a Diretora do DRHU/SAP, disse-me ela fazia o que a ADMINISTRAÇÃO ordenava, no caso as LEIS, só que não poderia fazer nada por mim, pois o meu cargo não tinha atribuições que autorizava a desenvolver esse tipo de função, portanto era para mim entrar em contato com o setor de pessoal da minha Unidade, par que esse solicitasse junto ao DPME uma nova perícia, para que a junta médica avaliasse-me e voltasse a licença saúde ou indicasse APOSENTADORIA. Então, agora o meu foco mudou, ao invés de "dar murros em ponta de faca", parti para que se a minha Secretaria segue a Lei, portanto vou lutar para que seja criada uma Regulamentação para os funcionários que foram readaptados, mas não existem em seus róis  de atividades, no caso, encontro-me, e somos minorias, portanto desprezadas, vou brigar com que o Direito que temos não sejam sidos tratados piores que lixos, pois esses são reciclados e continuam tendo serventia. 

        Criei uma página no facebook para que minha mensagem, meu grito, minha súplica cheguem aos ouvidos de pessoas competentes e humanas, que queiram tanto ajudar aos READAPTADOS, quanto ao Estado que não será onerado com muitas licenças saúdes e aposentadorias precoces, por invalidez. Visualizem-na que é: www.facebook.com/readaptadosabandonados, curtam e compartilhem com seus amigos e peçam que esses façam o mesmo. Essa é uma luta justa, e vou de contramão a muitos servidores que inventam doenças para afastarem-se, eu luto apenas para trabalhar. O Brasil está mudando, vamos fazer a nossa parte, vamos dar as mãos e fazer com que somos ouvidos, recebidos e assistidos, QUE ESSA LEI SEJA FORMULADA E SANCIONADA.

8 comentários:

Ana Cláudia disse...

A sua luta é válida, sim! Parabéns pela garra!

Fábio Jaba disse...

COMPANHEIRO ESTOU SENSIBILIZADO E COMO SOU DIRETOR DO SIFUSPES A RECLAMAÇÃO É MUITO GRANDE PODIAMOS MARCAR UMA REUNIÃO E TRIAR UMA PAUTA SOBRE ESTE ASSUNTO, O ROL DE ATIVIDADES TBÉM NÃO É MUITO DEFINIDO TENHO ALGUMA IDÉIAS SERRIA EXCELENTE PRA TODOS E PARABÉNS PELA INICIATIVA , POR FAVOR ENTRE EM CONTATO!

O MILAGRE DE DEUS EM 2010! disse...

Muito obrigado meu caro amigo Fábio Cesar Ferreira, sou filiado recentemente ao Sindicato SINDASP, mas não tenho bandeira de seguir somente a ele, pois somos companheiros lutando em prol do mesmo objetivo e não podemos nos dividir, somente multiplicar nossas forças. Eu sou da seguinte opinião e digo francamente, nós do Sistema, tínhamos que ter apenas um sindicato, então fazer a fusão de todos, assim teríamos uma força de atação muito mais forte. Olha meu caro, essa minha iniciativa, não penso só em mim e na nossa Secretaria, mas de todos os servidores READAPTADOS do Estado, na minha opinião teria que sentar todos os Sindicatos de todas as Secretarias para elaborarem a verdadeira Lei regulamentadora aos READAPTADOS, que sofrem e pela lei é tratado pior do que lixo, nem reciclado podemos ser dignamente, pois deixamos de exercer nossas funções de origem, não por nossa vontade, mas por força maior. Se depois que eu inteirar-me dos pontos divergentes entre os quatros que nos representam, se eu puder ajudar de alguma, conte comigo. Um grande abraço. Fé em Deus...

SINDESPE disse...

ENVIE UM EMAIL PARA SINDESPE@SINDESPE.ORG.BR, PASSE POR LÁ SEUS CONTATOS, QUEREMOS ESTAR COM VOCÊ E LUTAR POR ESSA CAUSA.

O MILAGRE DE DEUS EM 2010! disse...

"SINDESPE, conto com a presença de todos juntos, SINDESPE, SINDASP, SINDCOP e SIFUSPESP. Vamos unir, pois a luta é árdua, mas todos juntos e com fé em Deus a vitória é certa!!!"

O MILAGRE DE DEUS EM 2010! disse...

Meus caros amigos, se chegaram até aqui foi porque viram todo o meu sofrimento e luta. Quero que acessem esta página e curtem-na www.facebook.com/readaptadosabandonados. Forte abraço...

O MILAGRE DE DEUS EM 2010! disse...

http://www.peticaopublica.com.br/viewsignatures.aspx?pi=2013ACR

O MILAGRE DE DEUS EM 2010! disse...

http://www.peticaopublica.com.br/viewsignatures.aspx?pi=2013ACR

Preciso da sua ajuda. Assine e divulgue essa causa. Grato.